Política de Preços

Politica de Preços e Pagamentos

Aceitamos - Depósito Bancário , Transferência, Boleto Bancário e Cartão de crédito.

Caro cliente

A Adoro Patas é um PetShop Virtual. Desta forma, procuramos disponibilizar facilidades e conforto para que você possa ter o menor preço com o mínimo de trabalho. Para tanto, ressaltamos que os preços aqui disponibilizados são para compras exclusivamente relacionados por este meio (digital). Não sendo permitida a compra no site e a retirada na loja física. 

Os descontos dados são sempre não cumulativos, sendo explicitamente ressaltado em caso contrário.

 

Disponibilizamos como forma de pagamento o Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Depósito. As duas primeiras modalidades são intermediadas pela MUNDIPAGG em parceria com a ClearSale anti Fraude, excelentes e confiáveis empresas do setor. A Clearsale tem um prazo de até 48h para liberar a transação via cartão de crédito.

No caso de pagamentos via boletos ou depósito bancário, há que se aguardar a compensação bancária (em até 2 dias úteis) para que o pagamento apareça para nós.

Atenção: Na página do carrinho de compras, ao final, favor escolher para pagar via depósito e boleto para ter acesso ao desconto de 5%.

 

POLÍTICA DE ENTREGA E FRETE

 


Caro cliente

Nossa empresa trabalha com entregas para todo o Brasil, e contamos com uma sólida parceria com os Correios. Como temos contrato com os correios, trabalhamos com as hipóteses de PAC, SEDEX e E-Sedex, sujeito a limitações de acordo com a região da entrega.

Fiquem tranquilos que nossa taxa de entrega é de 99.99%. Algumas vezes poderão ocorrer atrasos por motivos que nos fogem a competência, por exemplo atraso na entrega pelos Correios. Todavia, nunca deixamos de fazer uma entrega.
Em casos excepcionais, para honrar a promessa de entrega no prazo escolhido pelo cliente, podemos enviar parcialmente o pedido e numa segunda etapa enviaremos os itens faltantes sem custo adicional de frete ao cliente. Mas fique tranquilo que nossa diretoria e todos nossos colaboradores trabalham arduamente para minimizar esses imprevistos e atender no prazo e da melhor maneira os nossos clientes.
Caso seja feito um pedido em área rural ou outras não abrangidas pelos correios, elas serão realizadas em centros comunitários ou na agência dos correios mais próxima.

 

SOBRE A ENTREGA:

  • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
  • A contagem do prazo de entrega começa após reconhecimento do pagamento.
  • Caso o produto esteja com validade menor do que 3 meses, será avisado na descrição do produto. Não aceitamos devoluções em razão deste fato.
  • O prazo máximo de entrega é informado no fechamento do pedido, é composto pelo prazo do transporte. Lembrando que é um período aproximado, podendo sofrer alterações.
  • ATENÇÃO: as entregas nos endereços classificados como "área de risco" poderão eventualmente sofrer atraso ou até impedimento de entrega. Consulte agora mesmo se o seu endereço está classificado pelos Correios na situação de "RESTRIÇÃO DE ENTREGA". Eventualmente os correios podem entregar a mercadoria na agência próxima do endereço de entrega e o cliente precisar se deslocar até lá para retirá-la. Caso não seja feita a retirada, uma nova entrega somente será realizada mediante o pagamento de um novo frete. Não nos responsabilizamos caso os correios não entreguem a mercadoria direto em sua residencia, solicitando que seja buscado na agência mais próxima. 
  • Para acompanhar cada fase de seu pedido, voce receberá e-mails informativos para cada alteração de status e etapas da entrega, se preferir, poderá acompanhar acessando a sua área MEUS PEDIDOS.
  • Para sua segurança, não realizamos entregas em endereço diferente do informado no ato do fechamento do pedido. 
  • Não nos responsabilizamos pelo custo do frete referente a reentrega motivada por endereço divergente ou insuficiente ou qualquer outra negativa dos Correios.
  • Em caso de pedidos extraviados pelos Correios ou por transportadoras, faremos o envio de um novo produto mediante aviso ao cliente.

Caso não seja possível realizar a entrega porque o cliente não está em casa, informou o endereço errado, ou se recusou a receber, somente será feita nova entrega mediante o pagamento de um novo frete.

  • Caso seu pedido tenha produtos personalizados, não serão aceitas trocas. 
 

Todos os demais casos, entraremos em contato diretamente com o cliente para encontrar a melhor solução.

Favor observar que prezamos pelos prazos indicados pelos Correios, mas diante de situações extraordinárias, por exemplo Greves ou atrasos operacionais dos Correios, os pedidos poderão sofrer atrasos.

O valor do frete e os prazos de entrega são detalhados no momento da compra do produto.

*ATENÇÃO: TODAS AS NOSSAS VENDAS SERÃO EXCLUSIVAMENTE POR MEIO VIRTUAL. Não trabalhamos com retirada em nosso depósito.